Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Setor da Saúde de Capão Bonito produz vídeos educativos sobre coronavírus

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Capão Bonito, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, está produzindo vídeos educativos sobre o Covid-19.

A iniciativa surgiu da coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Letícia Azevedo, e oferece à população e às classes de profissionais que continuam trabalhando, orientações básicas de como se prevenir contra a doença.

O primeiro vídeo já foi lançado no canal do NASF no Youtube, que foi elaborado para reforçar a proteção e higienização dos moradores e profissionais que estão trabalhando com serviço delivery.

“Os estabelecimentos que seguem funcionando durante a pandemia nos procuram para passarmos orientações de como trabalhar de maneira segura quanto ao coronavírus. A ideia dos vídeos é para suprir essa demanda de maneira lúdica”, explicou a coordenadora.

De acordo com o NASF, os vídeos continuarão sendo produzidos para demais profissionais e serão lançados junto ao canal virtual.

Equipe NASF

A equipe que participou do primeiro vídeo é formado pelo educador físico, Gilson, pelo médico otorrinolaringologista Sérgio Nobuo Konno e pela nutricionista Verônica Lima Ramos.

Para acompanhar os vídeos, acessar ao link:

https://www.youtube.com/channel/UCKi7PizXLkVWYUBsq4cTMlQ/videos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp