Prefeitura divulga ordem do desfile deste sábado em Capão Bonito

EDUCAÇÃO, ENSINO E CIDADANIA | Capão Bonito prossegue celebrando seus 167 anos em grande estilo.

A Prefeitura divulgou a ordem do desfile cívico, um dos eventos mais tradicionais e aguardados pelos capão-bonitenses.

Marcado para este sábado, dia 06/04, a partir das 16 horas, o desfile promete reunir escolas, entidades e representantes de diversos segmentos da sociedade, todos unidos sob o tema “Educação, Ensino e Cidadania”.

O palco para essa celebração será a rua Gal. Carneiro, onde a história e a cultura local ganharão destaque.

Com 47 apresentações, o desfile terá início com o Projeto Guri, uma iniciativa que tem transformado a vida de muitos jovens através da música. E encerrará com chave de ouro com a imponente presença da Cavalaria Tropeirismo, resgatando as raízes históricas da região.

“A escolha da data para o desfile visa facilitar a logística de organização e possibilitar a presença dos pais, que têm o costume de prestigiar seus filhos nesse momento especial. Iniciaremos com as apresentações das escolas de Educação Infantil”, destacou a Secretaria de Educação do município.

A expectativa é de um grande público, com muitas homenagens e criatividade nos adereços. Um dos pontos altos do evento será a apresentação da Banda Marcial de Capão Bonito, que passa por um processo de renovação e inclusão de novos talentos, prometendo encantar a todos com sua música.

O desfile promete emocionar, inspirar e celebrar os valores que fazem de Capão Bonito uma cidade única e especial. Todos estão convidados a participar e testemunhar esse momento marcante na história local.