Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Polícia Civil de Capão Bonito realizou Operação Game Over


COMBATE AO CRIME | Policiais Civis de Capão Bonito estiveram no município de Penha/SC e Itajai/SC com a finalidade de dar cumprimento a decisão judicial que determinou o sequestro de um veículo de luxo avaliado em mais R$ 200.000,00.

Na ocasião também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos imóveis relacionados ao investigado.
A operação denominada “Game Over”, que contou com participação de 08 policiais civis, está relacionada à investigação de golpes milionários praticados por meio da rede mundial de computadores, onde o suspeito negociava videogames por preço abaixo do mercado em páginas e perfis falsos, causando enormes prejuízos às vítimas oriundas de vários estados da federação.
As investigações apontaram que o investigado estaria levando uma vida de luxo no litoral catarinense com os valores provenientes dos golpes, inclusive ostentando em suas redes sociais carros importados.
Assim, a fim de garantir futuro e eventual ressarcimento dos valores das vítimas foi representado junto ao poder judiciário pela referida medida cautelar assecuratória. Ademais a conta do golpista foi bloqueada para impedir outras movimentações fraudulentas.
O aparelho telefônico do suspeito também foi apreendido na oportunidade e será submetido a exame pericial de extração de dados junto ao Instituto de Criminalística com a finalidade de obter mais provas do crime em apuração. As investigações prosseguem, notadamente para serem identificadas outras vítimas Brasil afora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp