Nova linha de transporte: atendimento exclusivo para estudantes e população

TRANSPORTE PÚBLICO | A Prefeitura de Capão Bonito através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) criou uma linha exclusiva para os alunos da Etec “Dr. Celso Charuri” e Fatec nos horários destacados em amarelo e que entrará em operação oficialmente na próxima segunda-feira, 04/03.

A linha leva em conta a logística de entrada e saída dos estudantes.

Esta é uma ação estratégica para proporcionar mais comodidade aos estudantes e à população em geral.

Além de beneficiar os alunos durante os horários específicos, a linha também estará disponível para atender às necessidades da população em outros momentos.

“Estamos constantemente reestruturando e aperfeiçoando nosso Transporte Público Gratuito para melhor atender às demandas da comunidade. Importante destacar que o contrato com a empresa concessionária do Transporte Público – SKS – tem duração de 15 anos e a Prefeitura Municipal paga por quilômetro rodado. O bom diálogo com a SKS tem permitido adaptações pontuais conforme a demanda de cada região da cidade”, explicou o diretor do DEMUTRAN – Márcio Proença.

A Administração Municipal conta com a colaboração de todos para tornar essa iniciativa um sucesso.

Cadastramento – É importante também que a população continue efetuando o cadastramento para emissão das carteirinhas através do Demutran.

O objetivo é verificar as demandas de transporte, melhorar cada vez mais a qualidade do serviço e também prestar contas dos investimentos efetuados.