Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Divisão de Cultura faz Consulta Pública sobre a Lei Paulo Gustavo

Capão Bonito, segundo estudos tem previsão de receber aproximadamente o valor de R$ 429.204, 92

DIÁLOGO PELA CULTURA | Com apoio do Conselho Municipal de Cultura (COMCULT), a Divisão de Cultura de Capão Bonito informa sobre a Consulta Pública destinada para a área cultural, bem como demais interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022) no município.

Segundo o diretor prof. Alexandre Mendes, o objetivo é receber propostas para se identificar um panorama macro das ações culturais no município, quais os setores devem ser contemplados e seus valores, e outros aspectos relevantes para a construção dos editais da Lei Paulo Gustavo.

Capão Bonito, segundo estudos tem previsão de receber aproximadamente o valor de R$ 429.204, 92, que serão partilhados entre as ações de: Audiovisual (Art. 6° I), reforma de Salas de Cinemas (Art. 6º II), Capacitação, formação e qualificação no audiovisual (Art. 6º III) e Outras áreas artístico culturais (Art. 8º).

“Enquanto aguardamos a Regulamentação Federal, o questionário é destinado a artistas, produtores, empresas, espaços culturais, sociedade civil, analisando e refletindo sobre a cena cultural que se enquadra a Lei e servindo de subsídio para a elaboração do Projeto a ser apresentado pelo Município e submetido a análise do Ministério da Cultura para o consequente repasse das verbas federais”, destacou Alexandre Mendes.

A resposta ao questionamento não implica em cadastro definitivo de projeto, uma vez que será necessária a regulamentação, elaboração de Editais, apresentação de projeto nos termos do edital, repasse e prestação de contas.

O questionário pode ser acessado no link: Consulta Pública: Lei Paulo Gustavo – Prefeitura Municipal de Capão Bonito (capaobonito.sp.gov.br)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp