CMDM visita a Secretaria de Políticas Públicas para Mulher em Itapetininga

VISITA TÉCNICA | O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Capão Bonito, através da presidente sra. Samara Campos, realizou visita técnica à Secretaria de Políticas Públicas para Mulher de Itapetininga.

O objetivo foi ampliar parcerias e projetos de segurança.

O CMDM foi recebido pela drª.  Juliana Furtado – secretaria da pasta, a qual explanou sobre os vários projetos desenvolvidos na secretaria da mulher que, embora seja uma pasta recém criada, tem realizado um trabalho conjunto e efetivo no combate à violência contra a mulher, como também na linha do empreendedorismo, alcançando um público feminino expressivo.

O CMDM agradece a acolhida e a parceria que com certeza trará bons frutos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher agradece ao secretário de Desenvolvimento Social sr. Romano de Oliveira e o secretário executivo de Conselhos Sociais – Diego Matos pela providência do translado.