Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Capão Bonito busca parcerias e recursos em São Paulo para projetos culturais e sociais

RECURSOS PARA CULTURA | Na última sexta-feira (08/03), representantes de Capão Bonito estiveram na capital paulista em uma série de reuniões estratégicas visando fortalecer iniciativas culturais e sociais no município.

O diretor de Cultura, prof. Alexandre Mendes, acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social – Romano Oliveira, pelo assessor parlamentar Junior Rodolfo e pelo assessor de projetos culturais Reinaldo Andrade, protocolaram pedidos de recursos e parcerias em importantes instituições.

A agenda começou na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, onde foram apresentados pleitos para financiamento de projetos nas áreas da cultura e social. Em seguida, os representantes de Capão Bonito estiveram no Museu da Língua Portuguesa e na Pinacoteca de São Paulo, onde foram recebidos com a generosa doação de 18 kits de obras de arte para enriquecer os acervos culturais e educacionais da cidade. O dia de trabalho encerrou-se com uma reunião técnica no Museu da Imagem e do Som – MIS SP.

A reunião na Secretaria Estadual de Cultura foi agendada por Junior Rodolfo, assessor parlamentar do deputado federal Vitor Lippi. Na pauta dos encontros estavam parcerias para a realização de ações culturais estaduais em Capão Bonito, contemplando cursos, espetáculos, oficinas de cinema e a liberação oficial de filmes para exibição. Também foram discutidos temas como o fornecimento de instrumentos para a Banda Marcial e a liberação de recursos para o Curso de Dança Imersivo, no valor de 100 mil reais, destinado em 2021/2022 pelo então deputado estadual Edson Giriboni, através do assessor parlamentar Romano Oliveira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp