Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

BOLETIM INFORMATIVO – CORONAVÍRUS – #24

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMITÊ DE CRISE E ENFRENTAMENTO AO COVID-19

O Comitê de Crise e Enfrentamento ao Covi-19 (Coronavírus) em Capão Bonito, formado por representantes da Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público, Santa Casa e Pronto Socorro, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Fiscalização e Vigilâncias Sanitária e Epidemiológico, se reuniram na manhã deste sábado, dia 28, para discutir novas medidas para prevenção ao Coronavírus.

Entre as decisões estão a reabertura de oficinas mecânicas, lojas de auto peças e equipamentos agrícolas e lojas de materiais de construção, seguindo ainda as mesmas restrições voltadas aos supermercados.

R$ 150 MIL PARA A SANTA CASA

O prefeito Marco Citadini também anunciou a liberação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Misericórdia para ações voltados ao combate ao Coronavírus.

TESTES PARA O CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito também anunciou a abertura do processo de compra para aquisição de um lote de testes rápidos para o diagnóstico do Coronavírus.

PLATAFORMA DIGITAL EDUCA CAPÃO BONITO

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito também anunciou a criação de uma plataforma digital para disponibilizar atividades pedagógicas utilizando diversas ferramentas tecnológicos como sites, aplicativos e comunicação via whatsapp, como forma de atender os alunos da Rede Municipal que estão com as aulas suspensas e cumprindo quarentena em suas casas.

A plataforma de estudos foi criada através do Aplicativo Google Sala de Aula. São dicas, conteúdos das disciplinas e materiais formatados especialmente para cada segmento escolar.

Segue os links abaixo:

Link do tutorial: https://www.youtube.com/playlist?list=PLBsmenDXQa927q9QV3bSpqxjei2dTbtpg

Link para o cadastro dos nossos alunos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0adsdLxao4hhT1ML_tcdy4wFoAAXPoxEdTxxNESNFXgU7kA/viewform?usp=sf_link

Link para cadastro dos nossos professores: https://drive.google.com/open?id=1OCvSA3Cx3OPyGO-bPPqfG8dSXp3Al-ceGSCZ7pzlhgY

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp