Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Secretário assina e anuncia novo Piso Social Paulista para a região em Capão Bonito

Secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, renovará investimentos do Fundo Estadual para cidades da região sudoeste e garantirá recursos extra para as prefeituras que utilizaram mais de 90% do FEAS no exercício anterior

 

PISO SOCIAL PAULISTA – Rogerio Hamam, secretário estadual de Desenvolvimento Social, estará nesta quarta-feira, 16/04, no Centro Dia do Idoso de Capão Bonito, para assinatura e anúncio do novo Piso Social Paulista da Região de Itapeva.

Com isso, a região receberá mais recursos para investir em ações, projetos e serviços da área social.

 O evento contará com as presenças de prefeitos de 18 cidades, entre eles o anfitrião Julio Fernando Galvão Dias, presidente do Condersul (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste) e outras autoridades. 
A renovação dos termos de repasse do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) permite o atendimento das cidades, garantindo investimentos estaduais para as cidades.

Já com o novo Piso Social, a região Sudoeste vai ganhar mais recursos beneficiando os municípios que investiram mais de 90% dos recursos do FEAS no exercício anterior. 
“Investir com responsabilidade é uma preocupação da nossa Secretaria. Por isso, ao privilegiar as prefeituras que comprovam investir bem o dinheiro do Governo do Estado, atendemos aqueles que mais precisam da nossa atenção”, afirmou Hamam.

Serviço

Cerimônia de assinatura e anúncio do novo Piso Social Paulista para a Região de Itapeva

Data – esta terça-feira, 16 de abril

Hora: 10 horas

Local: Centro Dia do Idoso de Capão Bonito

Rua Marechal Deodoro, 14 – Centro

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp