Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Empresários se reúnem para intensificação das construções das fábricas do Distrito Industrial II

Os empresários do Distrito Industrial II José Ermírio de Moraes se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 28, no Centro de Convenções Joel Humberto Landim Stori, na praça Cunha Bueno, para definirem o novo cronograma das obras de construção civil das fábricas.

Conduziu a reunião os secretários Marcelo Varela, de Governo, Indústria e Comércio, Reinaldo Junior, Obras, e integrantes da Comissão Especial do Distrito Industrial. Segundo eles, a construção das estações elevatórias de esgoto está em fase de conclusão e em seguida, os empresários e a Prefeitura iniciam a colocação dos pivôs e caixas.

De acordo com o gerente da Sabesp, Alcides Sonvesso, a construção desses pivôs precisa ser feita, por cada unidade industrial, antes do início das obras de pavimentação.

Segundo a Secretaria de Planejamento do Município, que está coordenando o processo burocrático da liberação dos recursos de R$ 4 milhões para pavimentação completa do Distrito Industrial, o contrato a construtora deve ser assinada na próxima quarta-feira e publico o extrato no Diário Oficial da União. Em seguida, técnicos da Caixa Econômica Federal analisam a documentação e emitem parecer para a emissão da ordem de serviço.

Nesta semana, duas indústrias intensificaram as obras. O grupo Bonanza iniciou as instalações da estrutura das áreas de produção e a indústria madeireira Sustenpak também estão com as obras de construção civil aceleradas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp