Capão Bonito recebe Projeto Cine na Praça

CINE NA PRAÇA – Nos dias 26 e 27 de maio, a cidade de Capão Bonito receberá o Projeto da Elektro Cine na Praça.

A iniciativa vai além da exibição de filmes ao ar livre, com entrada gratuita. O projeto revitalizará a praça São Judas, com o apoio de estudantes da cidade.

Na próxima semana, entre os dias 22 e 25 de maio, cerca de 200 crianças da Escola Municipal Maria da Conceição Lucas Mieldazis receberão uma palestra sobre a preservação do meio ambiente e cada uma delas pintará um azulejo que formará um mural com as expectativas e desejos para o futuro da sociedade. O painel irá decorar a praça São Judas.

No momento da revitalização, a ideia do projeto é envolver voluntários e, para a ação, foram abertas inscrições. Os participantes receberão um kit com boné e camiseta e serão os agentes da ação, com apoio da Prefeitura. Nos dias 26 e 27, das 8h30 às 16h30, será feita a pintura da praça, replantio de grama e mudas, limpeza e instalação de novas lixeiras e a troca das lâmpadas do local por lâmpadas de LED.

Já o Cine na Praça terá na programação, a partir das 19h30, os filmes: Extraordinário (26/05) e Meu Malvado Favorito 3 (27/05).

Revitalização da Praça

Data: 26 e 27/05

Local:  Praça São Judas

Horário: a partir das 8h30

Sessões de Cinema

Data: 26 e 27/05

Local:  Praça São Judas

Horário: a partir das 19h30

Programação:  Extraordinário (26/05) e Meu Malvado Favorito 3 (27/05)

Cine na Praça – O projeto, desenvolvido no ProAC, consiste em exibições gratuitas ao ar livre de filmes para toda a família. A programação de Ubatuba conta com projeção em alta definição, som digital e telona.

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).