Divisão de Esporte apresenta formato da Copa Capão Bonito de Futsal

A Divisão Municipal de Esporte e Lazer realizou uma reunião nesta segunda-feira, dia 14, com representantes de times que participarão da Copa Capão Bonito de Futsal deste ano.

Na reunião, a equipe de Esporte, representada pelo diretor Josemar Alves e pelos professores Bruno Blóes, Élder Proença e Ronaldo Galvão, apresentou o formato em que a Copa acontecerá e as próximas etapas para a organização da competição.

“Dividimos a Copa nas séries Regional e Municipal e explicamos os requisitos para que as equipes se inscrevam em cada uma delas. A próxima reunião será realizada no próximo dia 04 de junho, quando ocorrerá o Congresso Técnico, onde entregaremos as fichas de inscrição, decidiremos os árbitros e discutiremos demais detalhes, como datas e o regulamento”, afirmaram.

O diretor de Esporte e Lazer, Josemar Alves informou que os times interessados em participar da Copa Capão Bonito de Futsal devem procurar a Divisão Municipal de Esporte e Lazer, no Ginásio do Arcão, localizado a Rua Pedro Xavier, s/nº, no bairro Bela Vista.