Prefeitura instala novo sistema de semáforos em cruzamento

TRÂNSITO – A prefeitura de Capão Bonito, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), instalou na semana passada um novo sistema de semáforos no cruzamento da avenida Dona Nenê com Altino Arantes, nas imediações do Terminal Municipal Rodoviário.

A instalação dos semáforos de LED, que reduzem o consumo de energia em até 85%, é um complemento ao projeto de duplicação entre as avenidas Dona Nenê e Santos Dumont e tem como objetivo disciplinar o trânsito no local, tanto no sentido bairro/centro, como centro/bairro.

Moradores que residem nas proximidades do cruzamento avaliaram como positiva a instalação, principalmente para quem cruza as vias públicas para ter acesso a rodoviária em horários de pico – manhã e final da tarde.