Prefeito, vice e secretários recebem pastores do gabinete municipal

COMUNIDADE EVANGÉLICA – O prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini e os secretários de Governo – Mario Milani e Administração – José Toshio Saito receberam na última sexta-feira, 20/03, no Gabinete Municipal, ministros evangélicos que integram o Conselho de Pastores do Município.

Vários assuntos ficaram parte do encontro.

O prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini aproveitaram a oportunidade para apresentar o projeto do Monumento a Bíblia inserido nas obras de melhoria da mobilidade urbana e revitalização da avenida Santos Dumont, como forma de homenagear a Comunidade Evangélica.

“O projeto já foi elaborado pelas Secretarias de Planejamento e Governo e queremos que o Conselho de Pastores sugira a mensagem que será colocada neste monumento”, destacaram prefeito e vice.

Na reunião também foi acertada a reativação da Marcha Para Jesus e sua reinserção no calendário de eventos do município.

“É um evento importante para Comunidade Evangélica que infelizmente deixou de ser realizado e queremos voltar a promover com apoio da prefeitura”, destacaram os pastores.

Participam da reunião os pastores Danny Andrini da Igreja Metodista, Eliedson da Silveira da Comunidade Crescer, além de Sérgio Curtt e Alessandro de Souza Lopes.

Marcha para Jesus – A Marcha Para Jesus é um evento interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.

É um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. “A igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo”, explicou o pastor Eliedson Silveira.

Em Capão Bonito a Marcha Para Jesus passou a fazer parte do calendário de eventos do município graças a um projeto de lei de autoria do ex-vereador Alcides Sonvesso.