Prefeito Julio Fernando recebe a visita do presidente da Câmara de Nova Campina

EM VISITA – O prefeito Julio Fernando recebeu recentemente a visita do novo presidente da Câmara da cidade de Nova Campina biênio 2015/2016 – vereador Antonio Isael de Oliveira Júnior.

Na oportunidade, o prefeito e presidente do Condersul (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste) parabenizou “Júnior” pela eleição e reforçou a necessidade de ações em conjunto entre as cidades em prol do desenvolvimento regional.

“Já fui vereador e presidente do Legislativo e conheço as responsabilidades deste importante cargo público. Capão Bonito sempre estará de portas abertas para Nova Campina e outras cidades na luta em conjunto pelas demandas regionais. Temos certeza que o vereador Júnior ao lado de seus colegas farão um grande trabalho nos próximos anos no Legislativo de Nova Campina”, destacou o prefeito Julio Fernando.

Antonio Isael Júnior ao final da visita também convidou o prefeito Julio Fernando para uma visita a cidade de Nova Campina.

A mesa diretora da Câmara de Nova Campina é composta pelo presidente Antonio Isael de Oliveira Júnior, pelo vice-presidente prof. Heber Rodrigues de Proença, pela 1ª secretária – Nilcéia Cardoso de Andrade, pelo 2º secretário – Marcelo Alfredo de Oliveira e pelo vereador Maurício Lazari da Silva.