Prefeito e vereador se reúnem com moradores no Bairro Sítio Velho

MAIS INVESTIMENTOS NA ZONA RURAL – O prefeito Julio Fernando e o vereador Matheus Francatto (PR) se reuniram na noite da última quinta-feira, 07/08, com moradores no Bairro Sítio Velho, na zona rural do município.

A reunião foi mais um encontro do Governo Presente, ação que existe desde 2009 e que tem como objetivo levar os poderes Executivo e Legislativo para mais perto das comunidades.

“A meta é acelerar o atendimento de demandas e melhorias, além de fazer um balanço das principais ações tanto na prefeitura como Câmara”, afiram o prefeito Julio Fernando e o vereador Matheus Francatto.

O secretário de Obras e Serviços, Dirceu de Abreu Pedroso também participou da reunião.

No encontro foram encaminhados investimentos em iluminação pública (6ª Etapa do Programa de Iluminação Pública) , além de manutenção de estradas e implantação de redes de tubulação para evitar erosão nos acessos.

sitio_velho