Vice-prefeito participa de reunião do Condersul em Itaberá

CONDERSUL – Na manhã de terça-feira, dia 26 de julho, o vice-prefeito e secretário de Saúde – Roberto Tamura esteve em Itaberá participando de mais uma reunião do Condersul (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste).

Durante o encontro, os prefeitos e vereadores presentes discutiram diversos assuntos referentes à região Sudoeste Paulista, dentre eles o início das obras em trechos da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), no entorno de Itapeva e Itararé, e a inclusão do trevo de Buri, a questão da Saúde, no que diz respeito a urgente implantação de um Hospital Regional em Itapeva, entre outros.

Na oportunidade, também esteve presente o Deputado Federal Vitor Lippi, o qual falou um pouco sobre o seu trabalho em Brasília.

Após o término da reunião, o prefeito de Itaberá, Alex Lacerda, apresentou a todos o complexo de saúde do município e os serviços oferecidos à população itaberaeense.