Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Ocupantes tem prazo de 48 horas para deixarem a área da antiga Marquesa

REINTEGRAÇÃO DE POSSE | A Polícia Militar de Capão Bonito, com apoio da Polícia Civil, seguindo determinação judicial de liminar de reintegração de posse, deu um prazo de 48 horas para os ocupantes deixarem a área invadida da antiga Marquesa, na Vila Bela Vista em Capão Bonito.
O pedido para a reintegração de posse foi feito pelo atual proprietário do imóvel, o Grupo Orsa, que contratou o advogado Eduardo Wagner Santos Silva para a ação judicial.
No documento enviado à Justiça, o Grupo Orsa afirma que cumpre os fins sociais da citada propriedade através da plantação de 600 árvores de pinus, que segundo a defesa, são utilizadas para o abastecimento de fábricas do grupo.
Caso a desocupação não seja cumprida em até 48 horas, caberá aplicação de uma multa diária no valor de R$ 10 mil.

O valor da causa está na ordem de R$ 2,7 milhões.
Sensação de alívio – Moradores que residem próximo a área invadida se mostraram aliviados com a decisão judicial, uma vez que as queimadas realizadas pelos ocupantes estavam poluindo o ar na região na Bela Vista principalmente no período noturno devido a inversão térmica.

Moradores também alegaram que algumas pessoas que ocuparam a área residem em imóveis na avenida Amazonas e em outras locais na cidade e que as alegações utilizadas para se invadir o local foram distorcidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp