Divisão de Cultura premia ganhadoras da Casa Decorada Natal 2022

DECORAÇÃO DE NATAL | A Divisão Municipal de Cultura de Capão Bonito realizou na última sexta-feira, 13/01, a entrega de premiações em dinheiro às vencedoras do 2º Concurso de Casa Decorada de Natal 2022.

As ganhadoras foram: 1º lugar – Maria Aparecida Cruz de Oliveira, 2º lugar – Thais Fernanda da Silva e 3º lugar – Camila Maria Gerotto de Cordeiro (representada pela dra. Moira).

Segundo o diretor de Cultura – prof. Alexandre Mendes todas respeitaram as regras do edital, se inscreveram e aguardaram os resultados.

A premiação foi entregue no Gabinete Municipal pelo prefeito Júlio Fernando e o diretor prof. Alexandre Mendes.

As vencedoras destacaram a importância de estimular o espírito natalino com as decorações.

De acordo ainda com o diretor Alexandre Mendes, neste ano teremos mais concurso, com uma grande novidade: presépio criativo, onde se pretende premiar os 10 melhores colocados.