Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Revitalização de praça traz mais opção de lazer e melhora visual de bairro

MAIS ESPAÇO PARA LAZER – A inauguração da praça “Manoel Gonçalves Faia” (antiga praça Blumenau) na Vila Bela Vista trouxe mais opção de lazer e melhorou o visual do bairro, principalmente à noite com a nova iluminação.

“Melhorou e muito a frequência da praça. Antes tudo era escuro, com mato e sem opção de lazer. O local se transformou e um excelente ponto de encontro de crianças, jovens e famílias”, destacaram moradores.

A revitalização atendeu diretrizes do Programa de Recuperação, Revitalização e Reestruturação dos espaços públicos do município que já beneficiou bairros como Vila Aparecida, Vila Cruzeiro, Jardim Europa, Jardim Colonial, Jardim Vale Verde, Jardim São Francisco e também Cecap.

“A meta é chegar até 2016 com todos os espaços públicos recuperados e estruturados para que os moradores possam ter acesso a atividades físicas”, destaca o prefeito Julio Fernando.

A obra foi viabilizada com emenda no valor de R$ 100 mil do deputado federal Eli Correa Filho obtida através de pedido do vereador Heitor Silveira mais contrapartida da prefeitura.

revitalizacao praca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp