Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo disponibilizará computadores para inscrições

REVEZAMENTO TOCHA – A Tocha Olímpica vai passar por Capão Bonito, onde percorrerá um determinado percurso escolhido pela Comissão Organizadora.

No final do percurso haverá uma grande Festa Esportiva e Cultural (em Capão Bonito).

Como participar do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Inscrições:

Site do Bradesco: WWW.bradesco.com.br

Site da Nissan: WWW.quemseatreve.com.br

Site da Coca Cola: WWW.cocacola.com.br

Como participar através do Facebook

Facebook: Rio 2016

WWW.rio2016.com/revezamentodetocha

Quem mora em Capão Bonito, é capão-bonitense e brasileiro, pode participar. Inscreva-se nos sites ou indique alguém para conduzir a Tocha Olímpica e se você for selecionado, poderá conduzir a Tocha Olímpica na Rota do Brasil e ou inclusive de Capão Bonito, de acordo com o processo seletivo fornecido pelos sites de Inscrições.

Os capão-bonitenses poderão também se inscrever utilizando os computadores da Secretaria de Esportes e também das Escolas Municipais.

Secretaria de Esportes de Capão Bonito

Procurar Profº Bosco, Mario, Profº Wilder e Profº Quati.

– Escolas Municipais

.Procurar os professores de Educação Física responsáveis para prestar informações.

O tempo esta passando – Inscreva-se o mais rápido possível para que tenhamos muitos capão–bonitenses  conduzindo a Tocha Olímpica…  Desde que selecionados pelos sites”, destacou a secretaria.