Recapeamento avança mais na área central

ECAPEAMENTO – O Programa de Recapeamento executado com financiamento da Desenvolve São Paulo em Capão Bonito continua avançando cada vez mais no município.

Durante a semana, o recape beneficiou novos trechos da área central como a rua Duque de Caxias, Benjamin Constant e Floriano Peixoto (Praça João XXIII – Espaço das Nações) que tem um grande fluxo de veículos.

Foi preciso apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para bloquear a rua e desviar os veículos enquanto as obras eram executadas.

Segundo relatório atualizado da Secretaria Municipal de Obras, mais de 85 ruas e avenidas já receberam melhorias.

O cronograma de obras vem seguindo as liberações financeiras da Desenvolve São Paulo e deve ser finalizado pela empresa TCL até o final deste primeiro semestre.

(AI PMCB)