Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural

RETOMADA DE REUNIÕES – Nesta terça-feira, 17/01, a Secretaria de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente realizou no Centro de Convenções “Joel Humberto Stori” a primeira reunião de 2017 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, conselho que tem como presidente a sra. Tereza de Jesus Ferreira de Oliveira representante do Sindicato Rural de Capão Bonito.

Na reunião foi apresentado o novo secretário de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente – Jadriano Gomes, que deu as boas vindas e firmou dar continuidade ao ótimo trabalho realizado e se comprometeu em manter e ampliar as parcerias para um bom desenvolvimento do trabalho atendendo toda população e também os produtores rurais.

“Nestes 4 anos o trabalho terá foco no fortalecimento das Associações de Bairro e terá foco nas visitas técnicas com pelo menos 4 técnicos envolvidos principalmente para apoio ao produtor rural, com análise de solos, apoio técnicos a plantio, adubação, correção do solo e outros”, comentou Carmo Henrique.

Outros assuntos também foram abordados como funcionamento da patrulha agrícola, a manutenção das estradas rurais em alguns pontos do município e a proposta de implantação de uma feira noturna solicitado pelo presidente da associação do Bairro dos Lemes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp