Prefeituras de Capão Bonito e Ribeirão Grande farão parcerias em obras no Bairro Ferreira dos Matos

PARCERIA ENTRE CIDADES – O prefeito Julio Fernando recebeu em seu gabinete na manhã da última quarta-feira, 28/01, o prefeito Joaquim Brasílio e o vereador Milton Domingos Moreira (PSDB).

A principal pauta da reunião foi a realização de parcerias para execução de obras de drenagem e calçamento no Bairro Ferreira dos Matos, localizado na divisa entre as duas cidades.

Dentro das planilhas de custo e investimentos elaboradas pelas Secretarias de Planejamento das cidades serão feitas obras para viabilizar guias e calçamento, além de tubulação para melhorar as condições de acesso em um ponto considerado crítico do bairro rural.

O prefeito Joaquim Brasílio ressaltou que a prefeitura já vem realizando melhorias na parte de cima do bairro e que a parceria com Capão Bonito vai acelerar outros investimentos na parte baixa.

“A parceria entre as duas prefeituras é o caminho mais rápido para atender os moradores do Ferreira”, destacou o vereador Miltinho, representante do bairro na Câmara de Vereadores de Ribeirão.

O Ferreira dos Matos tem aproximadamente 1.400 moradores e 350 residências.