Prefeitura intensifica serviços de manutenção e limpeza no Parque das Águas

ESPAÇOS PÚBLICOS – A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana através da Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente, serviços completos de manutenção e limpeza do Parque Recanto das Águas.

Segundo a secretaria, foi também reforçada a iluminação, instalados de novas lixeiras e será reformada as antigas, além de limpeza de bueiros para melhorar a drenagem e também jardinagem.

Porém, infelizmente durante o período da noite no começo de semana alguns vândalos já quebraram partes do cerceamento feito no lago.

“A bica limpa recentemente, também se encontra se cheia de lixo (garrafas, copos, camisinha, etc), se não houver ajuda dos frequentadores fica difícil manter”, destacou o secretário Reinaldo Daniel Júnior que vem acompanhando os trabalhos.

A administração municipal pede a colaboração da população para que não joguem lixo nas áreas verdes, lagos e córregos do município.

O cronograma de manutenção deve prosseguir pelos próprios dias e também beneficiará outros espaços públicos da cidade.