Prefeitura compra mais uma ambulância

NOVOS VEÍCULOS – A Prefeitura Municipal comprou mais uma ambulância para ampliar a logística de transporte de pacientes no Setor de Saúde.

A ambulância foi adquirida junto com um lote de mais 4 veículos (veículos adaptados – dois Minibus/Van e dois veículos para a Secretaria Municipal de Educação).

O investimento total nas aquisições chegou a R$ 463.600,00.

Conforme a Administração Municipal, os veículos fazem parte de mais uma etapa do Programa de Reformulação da Frota Municipal, que viabilizou a compra de mais de 200 veículos nos últimos anos.

“Além disso, os novos veículos adaptados adquiridos vêm de encontro à política de acessibilidade. Não queremos ver nenhuma criança com necessidades especiais fora da sala de aula em 2015”, ressaltou a prefeitura.

A ambulância Tipo “A” de simples remoção foi comprada através do pregão presencial nº. 89/2014.

A empresa vencedora foi a Proeste Dracena Com. de Veículos e Peças Ltda pelo valor de R$ 55.800,00.