Prefeito e secretário pedem liberação de recursos nos Ministérios da Saúde e Cidades

EM BRASÍLIA – Aproveitando a viagem em Brasília para receber o Prêmio Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq, o prefeito Julio Fernando e o secretário de Governo – Mario Angelo Milani estiveram no Ministério da Saúde, onde protocolaram ofício pedindo agilidade na liberação de verbas para concluir as Unidades Básicas de Saúde da Vila São Paulo, Vila Maria e Nova Capão Bonito.

Prefeito e secretário também estiveram na última terça-feira, 21/06, no Ministério das Cidades, onde conseguiram agilizar a liberação de emenda para finalizar a pavimentação da avenida Laudelino de Lima Rolim, que breve terá a obra retomada na Nova Capão Bonito e também da rua Bom Jesus do Chaves, que está para iniciar.

Segundo o prefeito Julio Fernando, também foram feitos vários contatos parlamentares e com setores do governo federal visando garantir a conclusão de importantes obras e garantir recursos para novos projetos para 2017, quando será outra gestão no município.

“O grande objetivo, apesar da crise econômica e política do país, é continuar concluindo obras até o final do mandato e deixar novos projetos para o próximo prefeito”, enfatizou o prefeito.