Obras avançam na avenida Laudelino de Lima Rolim

Implantação de sistema de drenagem eficiente será fundamental para garantir a qualidade e durabilidade da pavimentação da avenida.

NOVA CAPÃO BONITO – As obras de tubulação e implantação de galerias para captação de águas pluviais avançaram durante a semana na avenida Laudelino de Lima Rolim, na Vila Nova Capão Bonito.

É a primeira etapa do projeto de pavimentação da avenida que é um dos principais acessos do bairro.

O clima também vem cooperando com as obras, permitindo um aceleramento no cronograma.
Segundo técnicos da empresa TCL, a implantação de um sistema de drenagem eficiente será fundamental para garantir a qualidade e durabilidade da pavimentação.
O prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini estiveram na tarde da última segunda-feira, 14/07, vistoriando as obras que fazem parte de mais uma importante etapa do Programa de Pavimentação Urbana (PPU).

Técnicos das Secretarias de Planejamento e Obras e Serviços também acompanham os estágios da obra.

Prefeito e vice reafirmaram a meta de pavimentar 100% do bairro.

A previsão de investimento na avenida Laudelino de Lima Rolim é de R$ 1.050.821,42.

A obra foi viabilizada através de emenda do deputado federal Guilherme Mussi, que garantiu R$ 1 milhão junto ao governo federal.

O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento prevê execução de pavimentação asfáltica, guias/sarjetas calçadas e passeio e sinalização.

drenagem_laudelino