Em parceria com prefeitura, família Pastorelli desenvolve apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social

SOLIDARIEDADE – A rede solidária envolvendo prefeitura, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), Fundo Social e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social ) continua beneficiando as famílias carentes do município e parceria com entidades, empresas, Organizações Não Governamentais tem sido fundamental para ampliar os atendimentos.

No último sábado, 20/09, o prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini e o secretário José Toshio Saito estiveram novamente prestigiando o belo trabalho de solidariedade do casal Rosa Maria Pastorelli Basílio e Ycles e demais voluntários na Vila Nova Capão Bonito, que estiveram distribuindo cestas com legumes para um grande número de famílias.

A família de Rosa Pastorelli desenvolve um trabalho de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social há vários anos e a prefeitura vem procurando dar seu apoio.

São mais de 60 famílias e muitas crianças atendidas. Além de ajudar, o trabalho também dá um destaque especial aos valores cristãos.

“É um trabalho que não visa a promoção social e sim o bem estar do ser humano. Precisamos cada vez mais de ações neste sentido. A família da dona Rosa Maria e do sr. Ycles é um grande exemplo para nós”, destacaram o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini.

encontro-solidario