Avenida Plácido Baptista da Silveira recebe obras de recuperação

RECUPERAÇÃO – Principal corredor de acesso as rodovias Sebastião Camargo Ferraz Penteado (SP-250) e João Pereira dos Santos Filho (SP-181), a avenida Plácido Baptista da Silveira recebeu nesta semana obras de recuperação em suas margens.

As obras foram focadas no trecho onde foi implantado a rede de tubulação que levará água tratada ao Jardim Santa Isabel. O sistema de abastecimento está na fase final segundo informações da Sabesp.

O prefeito Julio Fernando esteve na última quinta-feira, 26/11, acompanhando as obras e agradeceu a compreensão de moradores e comerciantes no trecho afetado pelas obras.

“Estamos concluindo o sistema de abastecimento de água do Jardim Santa Isabel, uma demanda de mais de 30 anos que com certeza vai melhorar muito a qualidade de vida e desenvolver esta parte da cidade. A recuperação do trecho afetado pela tubulação é fundamental para melhorar as condições de trânsito”, destacou o prefeito.