Prefeitura investe em segurança e controle de tráfego com aquisição de Novos Veículos para GCM e Demutran

MAIS VEÍCULOS | Na semana passada, a Prefeitura Municipal apresentou três novos veículos destinados à Guarda Municipal (GCM) e ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Essa medida representa um avanço significativo na melhoria da segurança e na eficiência do controle de tráfego na cidade.

Os novos veículos, já personalizados e prontos para o uso operacional, foram adquiridos como parte dos esforços contínuos para fortalecer os recursos disponíveis para a segurança pública e o ordenamento do trânsito. Com esses recursos, a GGM terá melhores condições de patrulhamento das ruas e praças, visando garantir a tranquilidade e a proteção de todos os cidadãos.

Além disso, o Demutran poderá intensificar suas atividades de fiscalização e orientação do tráfego, contribuindo para uma circulação mais segura e ordenada em toda a cidade. A aquisição desses veículos reflete o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a segurança da população.

O Governo Municipal enfatizou a importância desses investimentos, destacando que estão fortalecendo os órgãos de segurança e trânsito para contribuir com uma cidade mais segura e organizada para todos. Essa iniciativa faz parte de uma série de medidas adotadas pela administração para promover a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável do município.

Os investimentos em segurança e controle de tráfego são essenciais para promover um ambiente urbano seguro e funcional, onde os cidadãos possam desfrutar de uma qualidade de vida melhor. Com essas novas aquisições, a Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com a proteção e o bem-estar de todos os moradores, demonstrando que está atenta às demandas da comunidade e empenhada em promover um ambiente urbano mais seguro e ordenado para todos.