Prefeitura de Capão Bonito intensifica manutenção em bairros rurais

AÇÕES NA ZONA RURAL | A Prefeitura de Capão Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando suas ações de manutenção nos Bairros Rurais do município.

Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Obras, um cronograma abrangente de patrolamento foi estabelecido para atender diversas localidades.

Entre os bairros contemplados estão Ferreira das Almas, Tomés e Mendes, Turvo dos Almeidas, Querência do Turvo, Pedrosos, São Paulinho e Mato Pavão.

Essas regiões estão sendo beneficiadas com serviços essenciais de nivelamento das vias, visando melhorar as condições de tráfego e acesso para os moradores e produtores locais.

Além do patrolamento, ações de drenagem e melhorias no sistema de escoamento também estão sendo realizadas, com destaque para o Bairro dos Tomés. Essas medidas visam não apenas garantir a trafegabilidade, mas também prevenir problemas causados por alagamentos e erosões, proporcionando mais segurança e conforto para a população rural.

O prefeito Júlio Fernando e o secretário de Obras – Gilberto Tobias, destacaram a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento sustentável das áreas rurais do município.

Com o objetivo de maximizar os resultados, a administração municipal está aproveitando o clima favorável desta semana para acelerar os trabalhos, garantindo que as demandas das comunidades rurais sejam atendidas de forma eficiente e ágil.

Essas ações demonstram o compromisso da Prefeitura de Capão Bonito em promover melhorias significativas nas condições de vida e trabalho dos moradores das áreas rurais, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida de toda a população.