Tênis de Mesa Feminino é bi-campeão dos Jogos Abertos da Juventude e garante vaga na final estadual pelo segundo ano consecutivo

FASE REGIONAL | Domingo foi dia de competição para a nossa equipe feminina em Sorocaba pela Final Regional do Jogos Abertos da Juventude, a equipe Capão bonitense enfrentou as anfitriãs da casa pela vaga na final estadual.

Disputando a categoria por equipes Capão Bonito venceu Sorocaba pelo placar de 3×0, assim dando um passo importante durante a competição que logo em seguida teria a disputa individual.

Competindo na categoria individual, as atletas capão-bonitenses venceram Sorocaba nas duas semifinais e assim tivemos dobradinha no pódio com a final sendo realizada entre as atletas de Capão Bonito, com Beatriz ficando com o ouro e Rafaela com a prata, assim não havendo necessidade de disputar as duplas.

“Para nós é motivo de muita alegria alcançar esse resultado pelo segundo ano consecutivo e chegar mais uma vez numa final Estadual. Isso só mostra a força do tênis de mesa capão-bonitense e que podemos sim enfrentar de igual para igual os grandes nomes das equipes da nossa região”, destacou o técnico Edson Rocha.

Agora, a equipe formada pelas atletas Beatriz Costa, Graziely Proença e Rafaela Lima se preparam para a Final Estadual que será em Araçatuba/SP no final do mês de maio.

“Deixamos aqui os nossos agradecimentos as atletas por representarem tão bem o nosso município e também o nosso muito obrigado ao diretor de Esportes Alan Galvão e Prefeitura Municipal de Capão Bonito pelo suporte e apoio que tem sido nos dado”, frisaram o técnico e as atletas.