Concluídas as obras de pavimentação no Jardim Europa em Capão Bonito

MAIS INFRAESTRUTURA | As obras de pavimentação asfáltica nas ruas Escócia, Polônia e Áustria, situadas no Jardim Europa, foram concluídas com êxito, marcando um marco significativo para os moradores.

O sucesso desta empreitada foi impulsionado pelo clima favorável que permitiu a execução das obras em um ritmo acelerado.

Trabalhos foram realizados não apenas durante a semana, mas também nos finais de semana e até mesmo à noite, demonstrando o compromisso em minimizar os impactos para os residentes locais.

A chegada da infraestrutura asfáltica significou não apenas uma melhoria estética, mas também o fim de problemas recorrentes como poeira e lama, que há muito tempo afligiam a comunidade.

“Realmente a diferença do antes e depois é muito grande. A pavimentação transformou e trouxe novas perspectivas, principalmente porque tínhamos um problema crônico de drenagem”, afirmaram os moradores, evidenciando a importância e o impacto positivo da intervenção.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, esta pavimentação é mais uma etapa importante do Programa de Pavimentação de Ruas em Capão Bonito, que tem progredido de maneira consistente. O programa visa não apenas melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, mas também fortalecer a infraestrutura urbana do município.

Com o encerramento bem-sucedido desta fase, a expectativa é de que o programa avance ainda mais até o fechamento deste primeiro semestre, abrangendo outras áreas e beneficiando mais comunidades em Capão Bonito.

Com isso, a cidade reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e o bem-estar de seus habitantes, evidenciando que a infraestrutura é um pilar fundamental para a construção de uma comunidade próspera e resiliente.