Nova etapa de obras de infraestrutura em Capão Bonito beneficia moradores do Jardim Europa

MAIS INFRAESTRUTURA | Uma nova fase de melhorias está em andamento em Capão Bonito, trazendo alívio e progresso para os moradores do Jardim Europa. Iniciaram-se os trabalhos para pavimentação das ruas Áustria, Escócia e Polônia, além da revitalização da rotatória da Quadra Municipal. Este marco representa não apenas o fim do transtorno enfrentado pelos residentes devido à falta de asfaltamento, mas também uma melhoria significativa na drenagem local.

Segundo a Secretaria de Planejamento, o trabalho em andamento será abrangente e completo, visando garantir uma infraestrutura de qualidade para a comunidade.

A empresa responsável pelas obras, Céu Azul, enfatizou seu compromisso em acelerar a execução do cronograma, buscando proporcionar os benefícios o mais rápido possível.

Para os moradores das ruas envolvidas, a pavimentação era aguardada há anos, e o investimento promete trazer melhorias expressivas no acesso e na qualidade de vida. “Com a ausência de drenagem, enfrentávamos grandes dificuldades durante as chuvas. Agora, estamos prestes a vivenciar uma nova realidade, com certeza, trazendo valorização e ampliação do desenvolvimento da região”, destacaram alguns moradores.

A iniciativa não só atende a uma necessidade básica de infraestrutura, mas também promove um ambiente mais seguro e acessível para os cidadãos.

A expectativa é de que as obras contribuam para impulsionar o crescimento e a qualidade de vida dos moradores do Jardim Europa, refletindo o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o desenvolvimento de toda a comunidade.