Começa a construção da nova sede da Guarda Municipal de Capão Bonito no Terras do Imbiruçu

ESTRUTURAÇÃO GUARDA | Na última semana, teve início a construção da nova sede da Guarda Municipal de Capão Bonito, localizada no Terras do Imbiruçu, em frente à Etec “Dr. Celso Charuri”.

A iniciativa faz parte dos esforços da Prefeitura Municipal para fortalecer a segurança pública no município.

Com a implantação da Guarda Civil Municipal, que está nos últimos detalhes do curso preparatório, a cidade está prestes a contar com uma guarda bem preparada.

Essa medida visa ampliar as ações de segurança em parceria com as Polícias Civil e Militar, promovendo maior proteção e tranquilidade para os cidadãos de Capão Bonito.

Além da construção da nova sede, as viaturas adquiridas pela Secretaria de Administração e Finanças já passaram pelo processo de personalização.

Outras ações de estruturação estão em andamento, preparando o terreno para uma atuação eficaz da Guarda Municipal.

Nos próximos dias, uma nova etapa de treinamento será realizada, e os Guardas Municipais já estão atuando em escalas nos setores públicos da cidade.

Com essas medidas, a Prefeitura reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, investindo em recursos e infraestrutura para garantir um ambiente mais seguro e protegido para todos.