Apresentação dos Serviços da JUCESP e Receita Federal

SETOR DE CONTABILIDADE | Em um evento marcado pela presença de profissionais renomados da contabilidade, representantes de escritórios de Capão Bonito e Ribeirão Grande, e membros influentes da comunidade, a Casa do Empreendedor brilhou ao apresentar a ampla gama de serviços oferecidos pelos novos órgãos agora integrados à estrutura na última terça-feira, 30/04.

Com a honrosa presença da drª. Camila Gerotto, da OAB de Capão Bonito, e demais autoridades locais, mergulhamos juntos na essência dos serviços da JUCESP e Receita Federal.

Sob os olhares atentos da vereadora Camila Camargo, presidenta da Câmara Municipal, e com as palavras inspiradoras do prefeito Júlio Fernando, celebramos importantes e estratégicas parcerias.

Além disso, contamos com a valiosa contribuição do analista de negócios Eduardo Galvão, do escritório Sebrae Sudoeste Paulista, e do gerente de negócios/gerente de Serviços da JUCESP SP – Eduardo Lobato, que compartilharam insights valiosos e estiveram à disposição para esclarecer várias dúvidas.

“A Casa do Empreendedor está mais forte do que nunca, pronta para servir e apoiar os empreendedores locais em sua jornada rumo ao sucesso”, enfatizou o diretor de Indústria e Comércio – João Carvalho.

“Juntos, vamos transformar desafios em oportunidades e fazer de Capão Bonito e região, um verdadeiro centro de prosperidade e inovação. Aproveitamos a ocasião para agradecer aos demais membros da Casa do Empreendedor que desde o início da jornada se empenham em fazer o melhor aos munícipes de Capão Bonito, e, reforçamos as boas-vindas aos recém chegados”, destacou a Secretaria de Governo, indústria e Comércio.