Capão Bonito Run 2024 agitou o final de semana

CORRIDA E ATIVIDADE FÍSICA | No domingo, 09/03, aconteceu a edição 2024 do Capão Bonito Run, que teve um número recorde de inscrições e participação de atletas de várias cidades.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do CREAS, em parceria com a Divisão de Esportes através do Projeto de Lei do vereador Neto Tallarico aproveitou o evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher, com o slogan: “Ninguém segura uma mulher segura”.

O evento ofereceu premiações de troféus e medalhas, além de contar com uma grande participação do

público.

A assistente social Olívia Martins e a estagiária em serviço Social Elisandra Iarek participaram representando o CREAS.

O prefeito Júlio Fernando, o vereador Neto Tallarico e o diretor de Esporte – Alan Galvão prestigiaram o evento e a premiação e destacaram a importância de incentivar a atividade física e o esporte no município.

“A segunda edição da Corrida da Semana da Atividade Física realmente foi novamente um sucesso. O meu muito obrigado a todos que fizeram esse momento acontecer. Eu destinei emenda impositiva para a ação e a Prefeitura Municipal, Divisão de Esportes e todos os colaboradores deram todo o suporte para o evento. Obrigado a toda galera que participou conosco, tanto de Capão Bonito como de outras cidades. Parabéns a todos, e seguiremos incentivando o Esporte em nosso município, e ressaltando a importância do exercício físico para a qualidade de vida da população”, afirmou o vereador Neto Tallarico.