Câmara de Vereadores de Capão Bonito aprova contas do exercício de 2021

APROVAÇÃO | Na noite de segunda-feira, 11/03, a Câmara de Vereadores de Capão Bonito desempenhou mais uma vez seu papel fundamental de zelar pela transparência e responsabilidade fiscal ao analisar e aprovar o Projeto de Decreto Legislativo nº 0001-2024.

Esta iniciativa, proposta pela Comissão de Finanças e Orçamento, ratificou a aprovação do Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às contas do exercício de 2021.

O Projeto de Decreto Legislativo representa não apenas um documento burocrático, mas a confirmação de um trabalho árduo e comprometido com o bem-estar da comunidade.

O prefeito Júlio Fernando expressou seu orgulho pela nona aprovação consecutiva durante sua gestão, enfatizando que este resultado é fruto do compromisso inabalável com a responsabilidade fiscal e o progresso de Capão Bonito.

“Para nós, a prestação de contas não é apenas uma obrigação, mas uma oportunidade de demonstrar a transparência de nossas ações e os resultados de nosso esforço coletivo”, ressaltou o prefeito. Ele também agradeceu aos vereadores pela confiança e reconhecimento, destacando o papel essencial de toda a equipe de Governo na consecução desse feito.

O compromisso da Administração Municipal é claro: manter a integridade e a excelência na gestão dos recursos públicos, garantindo sempre a evolução e o bem-estar de Capão Bonito.

“Continuaremos trabalhando com determinação e honradez, com o objetivo de manter nosso histórico de contas aprovadas e construir uma cidade cada vez melhor”, concluiu o prefeito Júlio Fernando.