1ª Conferência de Mulheres Interdenominacional em Capão Bonito: Posicionadas para Este Tempo

Por Wagner D´Antonio

EVENTO INTERDENOMINACIONAL | No próximo sábado, dia 9 de março, a partir das 18 horas, o Ginásio Municipal Prof. José Elias do Proença (quadra da Escola Oscar Kurtz Camargo), será palco da 1ª Conferência de Mulheres Interdenominacional.

Com o tema “Posicionadas para Este Tempo”, o evento promete ser um marco de união e fortalecimento espiritual na cidade.

Com a participação confirmada de 10 igrejas da região, a conferência é uma iniciativa das mulheres que exercem e auxiliam no ofício pastoral em Capão Bonito. Sob o respaldo do Conselho Municipal de Pastores, o evento visa fortalecer a unidade do povo evangélico local.

“Vivemos em tempos difíceis, onde o amor tem se esfriado, mas isso não quer dizer que ele tenha se extinguido completamente, ainda existe alguns remanescentes e é isso que queremos fazer, juntar esses gravetos para que a chama volte novamente a incendiar os corações das pessoas, estando preparados para este tempo. É um trabalho árduo, mas não impossível, nós aqui de Capão Bonito, como todos os cristãos evangélicos no mundo, cremos que haverá um avivamento na terra e não queremos estarmos desapercebido e sim preparados para quando isso acontecer, esperaremos até que Ele venha. Estamos declarando: Jesus Cristo é o Senhor da cidade de Capão Bonito”, destacou a pastora Jana Cristiane da Igreja Sagradas Missões.

O pastor e presidente do Conselho de Pastores, pastor Eliseu Oliveira, complementou destacando que todos estão convidados para o evento. A conferência será aberta ao público, proporcionando um espaço de reflexão, oração e comunhão para todos os que desejam participar.

Diante da importância do evento para a comunidade evangélica de Capão Bonito, a expectativa é de uma grande presença e uma atmosfera espiritualmente enriquecedora.

Este evento não apenas fortalecerá os laços entre as igrejas, mas também servirá como um momento de renovação e capacitação para as mulheres que desempenham um papel vital na liderança religiosa da cidade.

Portanto, marque em sua agenda e não perca a oportunidade de participar da 1ª Conferência de Mulheres Interdenominacional em Capão Bonito. Junte-se a nós neste momento de unidade, fé e preparação para os desafios e bênçãos que este tempo nos reserva.