REFERÊNCIA REGIONAL – O Distrito Industrial II cada vez mais se torna uma realidade em Capão Bonito e o trabalho está ganhando também repercussão em municípios da região.
Nesta quinta-feira, dia 02, o presidente da Câmara de Pilar de Sul João Batista e o vereador e presidente da Comissão de Indústria Luiz Brisola estiveram em Capão Bonito para, juntamente com o prefeito Marco Citadini e o secretário de Governo, Indústria e Comércio Marcelo Varela, visitarem e conhecerem o projeto do novo Distrito Industrial.
De acordo com os parlamentares pilarense, a ideia de visitar o local surgiu a partir da reportagem exibida no último mês de abril pela TV Record.
“Fiquei impressionado com o projeto e por isso entrei em contato com a Prefeitura de Capão Bonito para vir conhecer de perto o trabalho que vem sendo realizado e o local de futuras instalações das empresas. Logo após a matéria também me motivei ainda mais e criei a Comissão de Indústria da Câmara de Pilar do Sul, como forma de também avançarmos o setor industrial no nosso município”, afirmou Batista.
Os parlamentares agradeceram pela atenção prestada pela Prefeitura e elogiaram o projeto capão-bonitense. “Parabenizamos o prefeito Marco Citadini e toda equipe pelo belo trabalho que vem realizando. É um projeto de coragem e de grande valia para geração de emprego. Está tudo muito bem organizado e planejado, com certeza levaremos as experiências de Capão Bonito para investirmos em Pilar do Sul”, destacaram.
O prefeito Marco Citadini elogiou a iniciativa dos vereadores e se colocou à disposição para apoiar o trabalho para desenvolvimento regional. “Ficamos felizes em saber que nosso trabalho está ganhando a atenção de municípios da região. O projeto em Capão Bonito está avançando cada vez mais, o empreendimento está dando certo o resultado está sendo bom. As empresas já começaram as construções e em breve vamos gerar mais de 300 empregos no novo Distrito Industrial”, concluiu.










