Principais avenidas do Jardim Europa serão recuperadas

As duas principais avenidas do Jardim Europa receberão nova pavimentação, por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capão Bonito e os deputados federais Antonio Goulart e Guilherme Mussi, que destinaram recursos por meio de emendas parlamentares junto ao Ministério das Cidades, do Governo Federal.

Goulart conseguiu a liberação para fazer o recapeamento da Avenida das Cerejeiras, e Mussi da Avenida Francisco Antônio Consolmagno, que ligam o bairro ao Centro e à Vila Santa Rosa. Para a realização das obras, a Prefeitura entrará com uma contrapartida e o início está previsto para o começo do próximo mês de março, assim que houver a autorização da Caixa Econômica Federal.

“Serão importantes melhorias para esse bairro que vem crescendo e atraindo moradores e comerciantes. Nesse trecho que será pavimentado há duas escolas e, com essas obras, o acesso e o trânsito funcionarão de uma maneira mais adequada”, destacou o prefeito Marco Citadini.

A comerciante do Jardim Europa, Valquíria Ferreira de Lima, afirmou que as obras irão trazer benefícios para o bairro. “A região está precisando de melhorias. Hoje mesmo estava comentando sobre a importância dessas obras no bairro com a minha irmã e agora recebo essa notícia. Com certeza vai ficar muito bom”, destacou.