Prefeito, secretário e diretor visitam indústria madeireira instalada no Distrito Industrial

GERANDO EMPREGOS | O prefeito Júlio Fernando, o secretário de Governo – José Saito e o diretor de Indústria e Comércio – João Carvalho visitaram na tarde de terça-feira, 14/03, a indústria madeireira Cia dos Pallet’s no Distrito Industrial.

Os representantes do Executivo capão-bonitense aproveitaram a visita para informar que agora o Distrito Industrial está devidamente licenciado, favorecendo novos investimentos e ampliação de projetos.

A indústria madeireira, que veio da cidade de Mogi Guaçu (SP) já gera 17 empregos com capacidade para expandir para mais de 60 nos próximos meses, pois fornece embalagens de madeira aos maiores grupos do país.

“Agradeço a recepção do gerente Walter e do Neno, parabenizo pelo grande investimento na nossa cidade e me coloco a disposição para que a Cia Pallet´s expanda suas ações do município”, destacou o prefeito na visita.

Segundo o secretário José Saito e o diretor João Carvalho atendendo pedido do prefeito Júlio Fernando, as empresas e indústrias instaladas no município estão recebendo visitas e acompanhamentos visando acelerar ações voltadas a geração de emprego.

O gerente Walter fez um balanço muito positivo desta fase inicial da Cia dos Pallet´s em Capão Bonito e destacou a localização estratégica da indústria na região.

O destaque na visita ficou por conta dos protocolos e atenção especial da empresa com seus funcionários, inclusive fornecendo alimentação em seu refeitório.