Posto de Saúde da Vila Cruzeiro recebe nova pintura

psf_vila_cruzeiro_thumbA prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu a nova pintura da Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro.

Segundo informações da secretaria, o objetivo para o segundo semestre deste ano é acelerar o Programa de Reestruturação dos Postos de Saúde.

Atualmente passam por obras e adaptações o Centro de Saúde e o novo Centro de Fisioterapia; está sendo construída a nova Unidade Básica na Vila Aparecida e a prefeitura e secretaria já apresentaram pedido de verba na Secretaria de Estado para reforma do Posto de Saúde da Vila Paulo.

“A meta é promover uma reestruturação ampla e completa nas unidades do município. Melhorando a estrutura também vamos aperfeiçoar a qualidade do atendimento”, destacou a Secretaria de Saúde.

Mais notícias