Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadãos Capão-Bonitenses aos deputados federais Antonio Carlos e Vitor Lippi

Sessão Solene reuniu autoridades, lideranças regionais e grande público para homenagear parlamentares que contribuíram com o desenvolvimento de Capão Bonito

Por Wagner D´Antonio

NOITE DE HOMENAGENS | A Câmara Municipal de Capão Bonito realizou uma emocionante Sessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadãos Capão-bonitenses aos deputados federais Antonio Carlos Rodrigues e Vitor Lippi.

A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pelos parlamentares ao município e sua constante atuação em favor do desenvolvimento da cidade e da região.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Alan Senciatti, e contou com a presença do prefeito Júlio Fernando, vereadores, lideranças políticas, representantes de entidades e convidados especiais.

Também compuseram a Mesa de Honra o vice-prefeito Roberto Tamura; o prefeito de Taquarivaí, Rubens Carlos, que discursou representando os prefeitos da região; o vice-prefeito de Ribeirão Grande, Ricardo Lima; o secretário municipal de Governo, Indústria e Comércio, Toshio Saito, representando os secretários municipais; o assessor do deputado estadual Edson Giriboni, Thiago Carvalho; além dos vereadores Clayton Sassá, Fio Londrina e Silvia Cecap.

A cerimônia foi marcada por uma expressiva participação popular.

O Plenário da Câmara ficou completamente lotado por autoridades municipais, vereadores de cidades da região, servidores públicos, representantes de empresas, entidades e cidadãos que prestigiaram a homenagem aos parlamentares.

Durante os pronunciamentos, diversas autoridades destacaram a importância da parceria entre os deputados federais homenageados e o município de Capão Bonito.

Os discursos ressaltaram o compromisso de Antonio Carlos Rodrigues e Vitor Lippi com a destinação de recursos, apoio a projetos e ações voltadas ao fortalecimento da infraestrutura, da saúde, da educação e de outros setores fundamentais para o desenvolvimento local.

O prefeito Júlio Fernando destacou a importância da atuação dos parlamentares em benefício da cidade, ressaltando que o reconhecimento concedido pela Câmara Municipal simboliza a gratidão da população pelos investimentos e conquistas alcançados por meio dessa parceria institucional.

Após a entrega dos títulos e os pronunciamentos das autoridades, a solenidade foi enriquecida por uma apresentação cultural especial preparada pelo Coral do Projeto Guri – Polo Melodia de Capão Bonito.

A apresentação teve início com a participação do diretor municipal de Cultura, Alexandre Mendes, que emocionou o público ao recitar um poema de sua autoria.

Na sequência, o coral apresentou a canção “Meu Interior”, de Carina Chaves, proporcionando um momento de sensibilidade e valorização da cultura local.

A homenagem reforçou o reconhecimento do município à atuação dos deputados federais e evidenciou a importância da união entre os Poderes Legislativo e Executivo, além da parceria com representantes estaduais e federais para a conquista de investimentos e melhorias para Capão Bonito.

A Sessão Solene ficará marcada como um momento histórico de valorização daqueles que contribuíram de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento do município, fortalecendo os laços entre a cidade e seus representantes em Brasília.

A notícia completa e o álbum de fotos da solenidade podem ser acessados no portal oficial da Câmara Municipal de Capão Bonito.

Mais notícias