Motocross volta com força total a Capão Bonito em abril

O diferencial deve ser a inauguração da nova pista que será construída no Jardim Santa Isabel

EVENTO ESPORTIVO | A Prefeitura de Capão Bonito, através da Divisão Municipal de Esportes e Lazer, vem trabalhando com toda força no resgate dos grandes eventos esportivos.

Uma das novidades anunciadas nesta semana é a volta do Motocross.

Capão Bonito sempre foi referência em provas na região sudoeste e o diferencial neste retorno deve ser a inauguração da mais nova pista para prática da modalidade na cidade.

A DMEL já apresentou o novo projeto da pista para receber a super competição no mês de abril – dias 22 e 23, em comemoração ao aniversário de 166 anos de Capão Bonito.

A realização da prova é da Papiro Copa São Rafael de Motocross que informou que a competição é uma das que mais cresce no Estado e a expectativa é de um grande número de pilotos que com certeza vão querer conferir o traçado da pista capão-bonitense.

O prefeito Júlio Fernando e o diretor de Esporte Alan Galvão também destacaram a importância da volta do motocross ao calendário esportivo local.

“Em Capão Bonito e região temos grandes pilotos. É um evento positivo que fomenta o turismo no município. Além disso vamos estar reaproveitando uma área pública ociosa no Jardim Santa Isabel”, alegou o prefeito.