Elosport inicia disputa da Taça São Paulo 2022 nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20

Galo do Sul estreou contra o Matão nesta quinta-feira

FUTEBOL | Ótima notícia para o esporte local. O Elosport está de volta aos gramados e é o representante de Capão Bonito na Taça São Paulo 2022 realizada pela Federação Alternativa de Desporto do Estado de São Paulo nas categorias SUB 15 (2007 e 2008), SUB 17 (2005 e 2006) e SUB 20 (2002, 2003 e 2004).

A competição começou no dia 03 e deve ir até o dia 13 de novembro.

A Prefeitura de Capão Bonito, através Divisão Municipal de Esporte e Lazer está proporcionando todo o apoio logístico ao Elo, disponibilizando o Estádio Municipal “Dr. José Sidney da Cunha” para treinamentos e mando de jogos.

O presidente do Elosport – Luís Carlos Vilela agradeceu o apoio e também afirmou que a volta do Elosport é muito positiva para as categorias de base de Capão Bonito região.

O Galo do Sul está no grupo F que tem as equipes do Lins, Matão, Mad Bull, Arujaense e AZ de Ouro e a estréia é em casa nesta quinta-feira, 15/09, contra o Matão Esporte Clube.

Acompanhem a participação do Elosport, classificação e jogos pelos canais de comunicação da Prefeitura e da Divisão Municipal de Esporte.

FAD/SP– A (F.A.D) Federação Alternativa de Desporto do Estado de São Paulo surgiu em 2018 no seu primeiro eventos taça São Paulo de futebol de base sub 20 fruto da organização de clubes não contentes com prática no futebol maiores e menores da base do futebol amador.“Nossa missão proporcionar meios para conectar as equipe de futebol e base de todo Brasil e exterior e atletas de todos lugares, garantindo e fortalecendo não só as competição alternativa de futebol e também garantindo fortalecimento o esporte e lazer e a diversão de maneira simples mas profissional e agradável”, destaca o presidente Solito Alves.