Culto de Ação de Graças pelos 166 anos de Capão Bonito

CAPÃO BONITO 166 ANOS | Foi realizado na noite do último sábado, 29/04, o Culto de Ação de Graças pelos 166 anos de Capão Bonito na Igreja Assembleia de Deus Brás (Madureira).
O prefeito Júlio Fernando ao lado da primeira-dama e secretária de Educação – Ana Luiza, o secretário de Governo – José Toshio Saito, os vereadores – Alan Senciatti, Antônio Roberto de Siqueira (Fio) e Neto Ribeiro e demais integrantes da equipe de Governo Municipal foram recepcionados pelo pastor rev. Eliezer Barbosa, sua esposa Kelly, todos os membros da Igreja e pastores convidados de outras denominações.

Foi mais um momento de pedir as bênçãos do Senhor.

O preletor do culto foi o pastor Renato Quadrelli que também é vereador na cidade Potirendaba-SP e trouxe uma mensagem impactante.

“Agradeço ao pastor rev. Eliezer Barbosa que completou 6 anos no campo de Capão Bonito, sua esposa Kelly, todos os membros da Igreja, pastores, vereadores e integrantes da nossa Equipe que estiveram neste momento de gratidão a Deus para ouvir a Palavra de Deus neste lindo culto. Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas”, afirmou o prefeito.

O pastor Renato Quadrelli também demonstrou toda sua gratidão pela confiança e oportunidade de participar da noite tão especial.

“Nesta cidade que amo, que tenho amigos como o prefeito Júlio Fernando, e que um dia narrei rodeios, hoje falo de Jesus! Parabéns Capão Bonito pelos 166 anos e o pastor Eliezer pelo grande trabalho”, disse Quadrelli.

O prefeito Júlio Fernando também teve uma oportunidade especial no culto e destacou a fé e o empenho da atual gestão em acelerar ações em todos os setores para todos capão-bonitenses.

O pastor Eliezer voltou a frisar o fato do prefeito ser um ‘amigo da comunidade evangélica’ e sempre estar pronto para atender as demandas.

A celebração ainda teve apresentações especiais de grupos da igreja.

No final, foi feita uma oração especial pelo prefeito, equipe e integrantes do Legislativo e foi entregue um exemplar da Bíblia Sagrada (Bíblia Culto) ao prefeito Júlio Fernando.