ARENA ESPORTIVA | O Ginásio Municipal de Esportes “Prof. José Elias de Proença”, construído durante a gestão 2009-2016, está passando por uma importante reforma para melhorar sua infraestrutura e garantir mais segurança e conforto aos usuários.
A principal intervenção realizada é a troca completa do piso, além de outras melhorias estruturais que visam renovar a quadra poliesportiva, tornando o espaço mais moderno e adequado para as atividades esportivas.
A reforma no ginásio faz parte do compromisso da Prefeitura Municipal em valorizar o esporte e oferecer equipamentos públicos de qualidade à população.
A revitalização da principal arena esportiva de Capão Bonito não só beneficia os alunos da Escola Municipal Oscar Kurtz Camargo, que utilizam o espaço, mas também a cidade como um todo, proporcionando melhores condições para a prática esportiva e possibilitando que a cidade sede competições de alto nível.
O prefeito Júlio Fernando ressaltou a importância da reforma e agradeceu pela compreensão das equipes esportivas que estão temporariamente sem o uso do ginásio.
“Era uma reforma necessária para recuperar o ginásio. Agradecemos a compreensão de esportistas e equipes durante este momento de reforma”, afirmou o prefeito.
Com a conclusão da obra, Capão Bonito ganhará um espaço mais moderno, funcional e seguro, que certamente contribuirá para o desenvolvimento do esporte local e para o bem-estar da comunidade.










