Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Padre Adilson, novo pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida de Capão Bonito

VILA APARECIDA – No dia 05 de maio, Padre Adilson de Oliveira Souza, itapevense, tomou posse como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Capão Bonito. 

A missa de posse foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Arnaldo e contou com a presença de diversos padres da diocese, seminaristas e centenas de fiéis. Também participaram Dom José Moreira de Melo, bispo emérito de Itapeva, Padre Márcio Dias, vigário geral da diocese, Padre Ivan, salesiano e Padre Diogo Fogaça da diocese de Itapetininga.

No rito de posse Padre Adilson fez profissão de fé, recebeu as vestes das mãos de Dom José e Padre Márcio, renovou as promessas Sacerdotais diante de Dom Arnaldo e todo povo de Deus, visitou todos os lugares santos da igreja matriz, rezando com o bispo pelo seu serviço e assinou, junto aos demais presentes, sua ata de posse.

Padre Adilson antes de assumir a Paróquia em Capão Bonito era pároco em Ribeira, na Paróquia Bom Jesus, onde ficou por aproximadamente 08 anos. 

A paróquia de Capão Bonito por sua vez era administrada pelo Padre Juliano que antecedeu Padre Adilson e tomou posse na semana passada em Cel. Macedo.

Recepção na prefeitura – Nesta sexta-feira, 20/05, padre Adilson Souza foi recepcionado pelo prefeito Júlio Fernando, pela primeira-dama e secretária de Educação – Ana Luiza Dias, secretário de Governo – José Saito e demais integrantes do Governo Municipal.

“Seja muito bem-vindo padre Adilson. Estamos a disposição para construir projetos e cooperar nas causas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, principalmente em prol dos mais humildes”, destacou o prefeito que também recebeu convite para participar da celebração do mês Mariano.

Ao final da visita, o padre Adilson ministrou uma benção especial no Gabinete Municipal e em prol da Administração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp